Topo

Rivais se unem contra musa do Fla, que perde liderança para gata do São Paulo

Gisele Ribelato, do São Paulo, assumiu a liderança entre as Gatas do Brasileirão - Reinaldo Gama/UOL
Gisele Ribelato, do São Paulo, assumiu a liderança entre as Gatas do Brasileirão Imagem: Reinaldo Gama/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

25/09/2011 21h39

Eis que, na sétima rodada, a “mala branca” chegou também ao campeonato das Gatas do Brasileirão. A gata do Flamengo, Cris Lopes, foi vítima de um complô liderado pelos torcedores dos times paulistas. Assim, a musa do América-MG, Raissa Ávila, quebrou a invencibilidade da representante rubro-negra com direito a recorde de votos na rodada: mais de 51 mil.

Torcedores de Palmeiras e São Paulo bombaram os votos da musa do Coelho, o que ficou evidenciado nos comentários do duelo. E a maior beneficiada foi a gata do São Paulo, Gisele Ribelato, que manteve a invencibilidade diante da botafoguense Alessandra Cardoso e é líder pelo número total de votos.

Duelos da 8ª rodada

Todos os jogos:
Gata do São Paulo
Gata do Flamengo
Gata do São Paulo
Gata do Flamengo

A gata do Coritiba, Dalila Kindermann, também continua invicta após derrotar a representante do Ceará, Fernanda Guimarães, e é vice-líder. Já a flamenguista Cris Lopes caiu da primeira para a terceira posição, ainda à frente de Tassiana Dunamis, a palmeirense que não perde há cinco rodadas.

Na parte de baixo da tabela, a gata do Atlético-MG, Roberta Pereira, deixou a lanterna ao vencer a colorada Daiana Souza. Agora, a última colocação é da gremista Aline Zamel, que permanece sendo a única sem vitórias após sete confrontos realizados.

A oitava rodada de confrontos das Gatas do Brasileirão já está aberta para votações. Não deixe de apoiar a gata do seu time! E, a julgar pela última rodada, as “malas brancas” podem sim mudar o rumo do campeonato. Portanto, fique ligado no desempenho de sua musa favorita...

Todas as Fotos
Todas as Fotos
#dev_albumEmbed010('tagalbum','52417')