Topo

Líder do Brasileiro, Vasco terá time misto na sequência da Copa Sul-Americana

O técnico Cristovão já definiu pela utilização de um time misto do Vasco na Copa Sul-Americana - Nina Lemos/Fotocom
O técnico Cristovão já definiu pela utilização de um time misto do Vasco na Copa Sul-Americana Imagem: Nina Lemos/Fotocom

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

27/09/2011 07h10

O planejamento de sucesso na conquista da Copa do Brasil será repetido pelo Vasco a partir da próxima semana. Priorizando o Campeonato Brasileiro, o líder, com 49 pontos, não abandonará a disputa da Copa Sul-Americana, na qual enfrenta o Aurora, da Bolívia, dia 5 de outubro, em Cochabamba, pelas oitavas de final.

A ideia do técnico Cristovão é escalar um time misto, tática utilizada durante a fase final da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro.

“Não vamos abrir mão da Copa Sul-Americana, mas temos que procurar administrar bem. Já fizemos isso na Copa do Brasil e no Brasileiro. Achamos que podemos realizar da mesma forma agora e será desse jeito”, afirmou o treinador, ao “Bem, amigos!”, do Sportv, acrescentando.

“Temos boas opções no grupo para montar esse time. Alguns estão jogando, outros entrando menos. Vamos conversar e trabalhar isso da melhor forma possível”, completou.

Porém, antes do duelo pela Sul-Americana, o compromisso contra o Corinthians, domingo, às 16h, em São Januário, mobiliza torcedores e jogadores. No primeiro dia de venda de ingressos, 2.575 sócios já garantiram lugar no estádio.