Topo

Adilson critica lado disciplinar dos atletas e vê sobrecarga: "tem que se controlar"

"Tem que se controlar", diz o técnico Adilson Batista - Robson Ventura/Folhapress
"Tem que se controlar", diz o técnico Adilson Batista Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Renan Prates

Em São Paulo

02/10/2011 19h16

O técnico Adilson Batista admitiu que não gostou do aspecto disciplinar dos jogadores do São Paulo na derrota para o Flamengo. Ele criticou a sobrecarga causada pela expulsão de Lucas e a atitude de Dagoberto de tirar a camisa na hora de comemorar o gol.

“O aspecto disciplinar a gente alerta, mostra. Foi importante pelo gol, mas a empolgação tem que conter, pois isso não traz beneficio. Tem patrocinador, uma série de fatores. A gente mostra, explica que tem que se controlar, pois sobrecarregou”.

Lucas foi expulso no segundo tempo por cometer falta no flamenguista Willians, que lhe causou o segundo amarelo na partida. Na saída do gramado, o jogador reclamou do árbitro, e suas queixas foram apoiadas por Luis Fabiano, que também achou a sua saída injusta.

Mas o São Paulo acabou ficando por pouco tempo com um a menos, pois o mesmo Willians cometeu falta em Carlinhos Paraíba e também foi expulso, deixando o Flamengo com 10 homens.

O São Paulo acabou buscando o empate e Dagoberto tirou a camisa na hora da comemoração, e recebeu amarelo por isso, o que causou irritação em Adilson. No lance seguinte, o jogador fez falta feia em Galhardo e por muito pouco não foi expulso.