Topo

Dorival Júnior poderá ter o retorno de até seis jogadores contra o Vasco

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

03/10/2011 13h32

A partir de terça-feira o técnico Dorival Júnior começará a montar a equipe do Internacional para o confronto contra Vasco da Gama, no próximo domingo. O treinador poderá contar com o retorno de três jogadores que estavam suspensos contra o Atlético-PR: o zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral Kleber e o meia Andrezinho.

Outros três jogadores que podem ficar à disposição para o confronto contra os cariocas são: o atacante Zé Roberto, que procura retomar o ritmo de jogo nos treinamentos, o meia Ilsinho, que trabalha fisicamente após sentir um problema na coxa, e o volante Elton, que foi liberado na última semana, mas sentiu o ombro e segue realizando tratamento médico. Todos serão avaliados durante a semana.

Dos três jogadores, o técnico Dorival Júnior mantém a cautela em relação ao atacante. "A projeção é que a volta ocorra nesta semana. Mas não para começar o jogo. Temos que ter calma com o Zé, pelo tempo que ele ficou fora. Ele estará pronto para um segundo tempo. Seria prematura a escalação dele", revelou.

O desfalque será o meia Oscar que se apresentou a seleção brasileira para os amistosos contra a Costa Rica e o México. O jogador ficará ausente das partidas contra o Vasco, no próximo domingo, e contra o São Paulo, no dia 12, na Arena Barueri.

A segunda-feira é de folga para o grupo de jogadores. Dorival Júnior comandará seis turnos de treinamentos até o jogo contra o Vasco, que ocorre no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Os primeiros trabalhos ocorrem na terça-feira a partir das 9h30. À tarde nova atividade às 15h30.