Topo

Luis Fabiano lamenta pênalti perdido e avisa: 'o gol uma hora vai sair'

Luis Fabiano não marcou nos dois jogos disputados após reestreia no clube - Rubens Chiri/site oficial do São Paulo
Luis Fabiano não marcou nos dois jogos disputados após reestreia no clube Imagem: Rubens Chiri/site oficial do São Paulo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

06/10/2011 10h49

Luis Fabiano conta que ainda está em dívida neste retorno ao time do São Paulo. No empate contra o Cruzeiro, 3 a 3, o atacante teve a chance de marcar, mas errou a penalidade. A decisão de cobrar a penalidade foi acertada naturalmente com Rogério Ceni, afirma o camisa 9, que projeta o gol em breve.

VEJA COMO FOI O PÊNALTI PERDIDO DE LUIS FABIANO CONTRA O CRUZEIRO

"Foi um decisão ali na hora. O Rogério me perguntou se eu estava confiante para bater e eu disse que sim. Infelizmente o goleiro acertou o canto. A minha volta está sendo mais sofrida do que o esperado, mas estou aqui para lutar. Não vou baixar a cabeça e o gol uma hora vai sair", disse Luis Fabiano ao site oficial do São Paulo.

Recuperado de cirurgia no tendão, Luis Fabiano atuou os 90 minutos da partida em Sete Lagoas. Ele deu assistência para o gol de Cícero e chegou a marcar, mas o gol foi invalidado pela arbitragem, que apontou impedimento.

A primeira partida de Luis Fabiano pós recuperação foi com derrota. O São Paulo perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Morumbi. O Fabuloso foi substituído no segundo tempo.

"A gente sabe do potencial do atleta. É talentoso e nosso time vai ganhando com ele ali na frente. Contra o Cruzeiro o Luis já teve uma evolução bem melhor. Por mais que seja experiente, esta vontade de fazer o gol é normal. Vai sair no momento certo", disse o técnico Adilson Batista.

          ASSISTA AOS SEIS GOLS DO EMPATE ENTRE CRUZEIRO E SÃO PAULO