Topo

'Espião' Alecsandro vira arma do Vasco para duelo com Internacional neste domingo

De volta ao time, Alecsandro deu dicas sobre o Internacional ao técnico Cristóvão Borges - Site oficial do Vasco
De volta ao time, Alecsandro deu dicas sobre o Internacional ao técnico Cristóvão Borges Imagem: Site oficial do Vasco

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

09/10/2011 07h31

Não foi apenas dentro de campo que o Vasco ganhou um reforço para a partida deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como Elton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alecsandro, recuperado de lesão, ganhará oportunidade. Com passagem pelo clube gaúcho, o jogador teve longa conversa com o técnico Cristóvão Borges.

"O Alecsandro é o nosso espião. Ele ficou lá esse tempo inteiro e conhece o clube muito bem. Muitos jogadores que estão lá foram companheiros dele, ele sabe como o time está acostumado a jogar no Beira Rio, sabe como as coisas funcionam e isso vai nos ajudar. Conversei bastante para pegar algumas informações", admitiu o técnico.

A entrada de Alecsandro não será a única alteração na equipe. Pelo contrário. Na defesa, Dedé, servindo à seleção brasileira, dá lugar a Victor Ramos. Na lateral esquerda, Marcio Careca perdeu a vaga para Jumar. No meio, troca de ídolo por ídolo: Felipe substitui Juninho Pernambucano, lesionado.

Com 50 pontos, o Vasco é líder do Brasileiro com dois a mais que o Corinthians. Uma vitória fora de casa somadaa uma combinação de resultados pode fazer com que, a 10 rodadas do fim da competição, o clube esteja com 5 pontos à frente do segundo colocado.