Topo

Abel contesta possíveis elogios da imprensa à vitória do Flamengo e já pensa no Coritiba

Abel Braga deixou o gramado do Engenhão indignado com a arbitragem do Fla-Flu - Dhavid Normando/Photocamera
Abel Braga deixou o gramado do Engenhão indignado com a arbitragem do Fla-Flu Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

10/10/2011 07h07

O Fluminense começa a semana já se preparando para o jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira. Porém, nesta segunda, é provável que os olhos e ouvidos da assessoria do clube ainda estejam ligados no noticiário sobre o Fla-Flu. Tudo o que TVs, rádios, jornais e sites falarem sobre a vitória do Flamengo deverá passar pelo conhecimento da comissão técnica. E desde já, Abel Braga afirma que o resultado não refletiu o que foi o jogo.

“Não vamos nos entregar, não. A nossa performance, até agora, foi muito boa. Hoje (domingo) foi um jogo totalmente atípico. Aí depois você vai ver nos jornais, nos sites e nas rádios que vão analisar a partida em cima do resultado. Aí é que é duro. É fácil também comentar, né...”, disse o treinador, já levando o foco para o confronto com o time paranaense.

“Temos que trabalhar a cabeça do jogador porque vamos jogar uma pedreira, talvez mais difícil do que hoje”.

O elenco tricolor se reapresenta já nesta segunda-feira às 15h, nas Laranjeiras. Na terça e na quarta, o time treina no mesmo horário e no mesmo local. Na próxima rodada, dois desfalques já são certos: o zagueiro Leandro Euzébio, que levou o terceiro cartão amarelo no Fla-Flu, e o meia Souza que levou o vermelho. Com isso, a zaga deverá ser a reserva com Digão e Márcio Rosário.

Nesta quinta-feira, o Fluminense recebe o Coritiba, às 20h30, no Engenhão, em jogo válido pela 29ª rodada. Com a derrota para o Flamengo, o Flu permaneceu com 44 e caiu para a sexta colocação, deixando assim o G-5. Já o Coritiba está em oitavo, com 40 pontos conquistados.