Topo

Sheik vira dúvida e aumenta chances de Adriano jogar mais tempo contra o Botafogo

Tite quer mexer o mínimo possível, mas dará mais espaço a Adriano caso Sheik não jogue - Fabio Braga-UOL
Tite quer mexer o mínimo possível, mas dará mais espaço a Adriano caso Sheik não jogue Imagem: Fabio Braga-UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

10/10/2011 13h47

O atacante Emerson Sheik deixou a atividade desta segunda-feira acusando dores no músculo adutor da coxa direita, sendo retirado da atividade no campo do CT Joaquim Grava. O atacante será avaliado pelo departamento médico e corre risco de não enfrentar o Botafogo, quarta, às 21h50, no Pacaembu.

ADRIANO COMEÇA NO BANCO NA QUARTA

  • Fabio Braga-UOL

A possível ausência de Sheik pode facilitar a participação de Adriano contra o time carioca. O Imperador ainda está atrás na disputa com Sheik por um espaço no time. Com mais de três quilos, acima do peso, Adriano poderá atuar por mais tempo na quarta. Na vitória sobre o Atlético-GO, domingo, o camisa 10 atuou por apenas 12 min.

No treinamento desta segunda-feira de manhã, o Imperador não participou da atividade em campo, priorizando atividades de fisioterapia na academia. Mas ele está relacionado para o jogo de quarta, começando no banco.

Titular até então da equipe, Emerson Sheik não tem mais posição assegurada. Ele cumpriu suspensão nos últimos dois jogos (Vasco e Atlético-GO). O desempenho de Alex e Danilo alternando como terceiro atacante agradou o treinador.

Adriano seguirá no banco mesmo que Sheik não jogue, mas será a primeira opção ofensiva no banco.