Atlético-PR confirma rescisão de Madson e informa que ele retorna ao Santos
O Atletico-PR confirmou, nesta terça-feira, a rescisão de contrato do meia Madson, que já havia sido antecipada na noite de segunda-feira. Em nota publicada à tarde, no seu site oficial, o clube informa que o jogador retorna ao Santos, que detém os direitos do atleta, e ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Num curto comunicado, o Atlético informa que o meia deixa a Baixada “por descumprimento das normas de treinamento do Departamento de Futebol e normas internas”.
Extra-oficialmente, sabe-se que Madson, que estava se recuperando de uma lesão muscular, faltou a dois treinamentos, no sábado e na segunda-feira, sem dar explicações.
O meia se lesionou na partida com o Figueirense, na Arena da Baixada e não atuava há quatro rodadas no Brasileiro. Ele foi contratado, por empréstimo, em dezembro do ano passado. Disputou 47 partidas e marcou 11 gols.
Em seus 10 meses no clube paranaense se destacou por polêmicas fora do campo. Neste período teria promovido festas em seu apartamento, que geraram reclamações de vizinhos e se envolveu em acidente de trânsito, em Curitiba. O carro, segundo informou, estava sendo dirigido por sua namorada.
43 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Tá de brincadeira? Esse cara tem mais é que ir prá clube que adora confusão, time que quer ser campeão no Japão tem que ter profissionais sérios e não malucos como o Madson que aliás se alguém se lembra, promoveu aquela festinha que deu punição ao Neymar e causou a demissão do técnico.
nam concordo do madson voltar ao santos ele eh mto problematico e tem mta indiciplina e pode contaminar o resto do grupo axo ke a diretoria deveria encaminhar ele pra outro time ele nam tem lugar no santos nam me lembro da lambaça ke fez com o felipe no twitter entao fora madson