Topo

Ainda sem marcar, Luis Fabiano lamenta baixa produção do São Paulo

Decepcionado, Luis Fabiano não fez um gol sequer desde sua volta ao São Paulo - Idário Café/VIPCOMM
Decepcionado, Luis Fabiano não fez um gol sequer desde sua volta ao São Paulo Imagem: Idário Café/VIPCOMM

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/10/2011 18h25

Luis Fabiano desabafou após o empate sem gols diante do Internacional, em Barueri. O atacante, que completou três jogos sem marcar desde sua volta ao São Paulo, lamentou a baixa produtividade da equipe do Morumbi na tarde desta quarta-feira.

"Em casa, qualquer outro resultado que não fosse a vitória é decepcionante. Infelizmente, criamos pouco, uma ou outra. Está difícil. Está difícil”, disse o atacante, descendo para o vestiário da Arena Barueri. De acordo com o Datafolha, o São Paulo teve somente quatro finalizações certas diante dos gaúchos, sendo apenas uma de Luis Fabiano.

O resultado não estava nos planos da equipe paulista. Aparece, provisoriamente, na terceira colocação, com 48 pontos, três atrás do Corinthians, que pode abrir seis de vantagem, caso derrote o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Não bastasse isso, o time do Morumbi completou seu quinto jogo seguido sem vitória. Como mandante, seu desempenho é irregular. De 15 jogos em ‘casa’, ganhou apenas seis.

O fraco futebol apresentado pelo São Paulo contra os gaúchos irritou a torcida, que vaiou bastante ao final da partida e pediu a saída do técnico Adilson Batista. “A torcida tem o direito de vaiar. Mas acho que [as críticas] foram mais pelo resultado”, minimizou o goleiro Rogério Ceni.