Topo

Diego Souza e Fagner recebem o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o São Paulo

Diego Souza não enfrentará o São Paulo e poderá ser substituído por Juninho Pernambucano - Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco
Diego Souza não enfrentará o São Paulo e poderá ser substituído por Juninho Pernambucano Imagem: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco

DO UOL Esporte

No Rio de Janeiro

23/10/2011 18h22

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Diego Souza e Fagner na próxima partida contra o São Paulo. O meia e o lateral-direito receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Elton, que desfalcou o time contra o Bahia, devido a uma forte gripe.

O substituto de Fagner deverá ser o volante Allan, que também atua nesta posição, chegando inclusive a ser convocado para a seleção brasileira sub-20 como lateral. Para a vaga de Diego Souza, o treinador terá que esperar um pouco para decidir.

Isso porque Juninho Pernambucano será reavaliado neste semana para saber como evoluiu a lesão em sua panturrilha direita. O departamento médico do Vasco, no entanto, garante que o problema não é grave e o jogador deverá estar à disposição para enfrentar o Aurora, pela Copa Sul-Americana.

Com 57 pontos, o Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Gigante da Colina receberá o São Paulo, no domingo, às 16h, pela 32ª rodada da competição. Antes, no entanto, os vascaínos terão o jogo de volta contra o Aurora, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, em São Januário.