Topo

Com dores, Muricy não vai aos treinos do Santos e segue sem previsão de retorno

Muricy sofre uma crise de hérnia de disco e não comandou o time nos dois últimos jogos - Fernando Pilatos/UOL
Muricy sofre uma crise de hérnia de disco e não comandou o time nos dois últimos jogos Imagem: Fernando Pilatos/UOL

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

25/10/2011 16h53

Muricy Ramalho segue debilitado. O treinador enfrenta uma crise de hérnia de disco e por ainda se queixar de dores foi orientando pelos médicos a permanecer em repouso nesta terça-feira. Por conta disso, ele não compareceu aos treinamentos do Santos na terça-feira e segue sem previsão de retorno.

O clube trabalha até com a possibilidade de não ter Muricy pelo terceiro jogo seguido, sábado, diante do Atlético-PR, no Pacaembu.

Muricy permaneceu internado durante três dias, e deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo, no sábado. Desde então, ele segue tratamento em sua casa na capital do Estado.

O Santos treinou em dois períodos nesta terça, mas apenas atividades físicas foram realizadas. O elenco segue comandado pelo auxiliar técnico Tatá. A ausência de Muricy nas atividades de quarta-feira é muito provável.

Muricy se queixa de dor lombar há algum tempo. No duelo contra o Fluminense, no Rio de Janiero, dia 1 de outubro, válido pela 27ª rodada, o treinador chegou a pedir atendimento médico do Santos após a partida. As dores também impediam o treinador de levantar do banco de reservas durante as partidas.

A crise lombar ainda se agravou com a participação de Muricy em um jogo festivo entre comissão técnica e imprensa cinco dias depois.