Topo

Corinthians vende 61,5 mil ingressos para os quatro últimos jogos no Pacaembu

Até o final, Corinthians encara Avaí, Atlético-PR, Atlético-MG e Palmeiras em casa - Fabio Braga/Folhapress
Até o final, Corinthians encara Avaí, Atlético-PR, Atlético-MG e Palmeiras em casa Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/10/2011 18h08

Na briga rodada a rodada pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais quatro jogos como mandante no Pacaembu até o término da competição. E provavelmente serão duelos para casa cheia: a torcida já comprou antecipadamente 61,5 mil ingressos.

INGRESSOS VENDIDOS ANTECIPADAMENTE

30/10 - Corinthians x Avaí16 mil
13/11 - Corinthians x Atlético-PR13,5 mil
20/11 - Corinthians x Atlético-MG15 mil
4/12 - Corinthians x Palmeiras17 mil

A comercialização ocorre pela internet para quem faz parte do programa Fiel Torcedor. Para o duelo de domingo, às 16h, contra o Avaí, foram vendidos até a última terça-feira 16 mil bilhetes.

As partidas restantes no estádio municipal são contra o Atlético-PR (13,5 mil ingressos vendidos), Atlético-MG (15 mil ingressos vendidos) e o clássico com o Palmeiras, na última rodada (17 mil ingressos vendidos).

A venda nas bilheterias para o confronto com o Avaí, válido pela 32ª rodada, começa nesta quinta-feira. Os setores disponíveis são Tobogã, Cadeira Laranja, Numerada e Área VIP. Os ingressos para o Portão 21 só estarão disponíveis caso esgotem os de Tobogã.

Para os clientes que comprarem pela internet, a troca pelo ingresso começa a ser feita a partir desta quinta, nas bilheterias localizadas entre os portões 15 e 17 do Pacaembu e também nas bilheterias do Parque São Jorge, das 10h às 17h.