Topo

Deivid bate com o carro e não chega a tempo de treinar no Ninho do Urubu

Acidente de carro tirou atacante Deivid do treino coletivo do Flamengo nesta sexta-feira - Leandra Benjamin/ Fla Imagem
Acidente de carro tirou atacante Deivid do treino coletivo do Flamengo nesta sexta-feira Imagem: Leandra Benjamin/ Fla Imagem

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

28/10/2011 17h51

O Flamengo realizou seu treinamento na tarde desta sexta-feira desfalcado do atacante Deivid. O jogador se envolveu em um acidente automobilístico na Avenida Lúcio Costa, na orla da Zona Oeste, e não pode comparecer ao treino no Ninho do Urubu. O atacante estava a caminho do CT do clube quando bateu com o carro. Embora passe bem, o tempo perdido para registrar o boletim de ocorrência impediu que ele chegasse a tempo de treinar.

Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou o jovem Thomás na equipe e isso fez com que o craque Ronaldinho Gaúcho atuasse de forma mais centralizada. O time titular treinou também sem o volante Willians, poupado por ter jogado durante a semana contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana.

A tendência, no entanto, é que Deivid atue normalmente contra o Grêmio, no Olímpico. Desta forma, o time deve entrar em campo no domingo com Felipe, Léo Moura, Wellinton, Alex Silva e Júnior César; Airton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Os desfalques serão Maldonado e Negueba, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Santos.

Com 52 pontos, o Flamengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Brasileiro, cinco pontos atrás do Vasco. Uma vitória sobre o Grêmio aliado a tropeços do arquirrival, do Corinthians, segundo colocado, e do Botafogo, terceiro, deixará o clube da Gávea mais próximo da conquista do sétimo brasileiro de sua história.