Inter cria check-in de sócios para aumentar público nos jogos do Beira-Rio
As cadeiras vazias, os grandes espaços sem multidão podem estar com os dias contados no estádio Beira-Rio. Nesta terça-feira, o Internacional lançou o programa ‘Check-In Colorado’, onde os sócios com livre acesso precisarão confirmar presença antes de grandes partidas. Caso o torcedor avise previamente que não irá ao jogo, o lugar é comercializado.
A participação não é obrigatória, mas será estimulada com repasse de pontos no projeto ‘Paixão Premiada’, lançado há alguns meses pelo clube gaúcho, onde os associados acumulam créditos e podem adquirir produtos.
Inter tenta, pela 2ª vez, criar a cultura do aviso prévio de presença, nos grandes jogos, entre os sócios de livre acesso ao estádio Beira-Rio
O plano de aviso prévio dos ausentes não é bem uma novidade no Beira-Rio. Desde 2009, quando o colorado viu seu quadro social alcançar números fantásticos, a diretoria tem procurado uma forma de reduzir um paradoxo: ter 100 mil sócios e ver espaços vazios no estádio.
A nova ferramenta já está disponível no site do Inter e vai entrar em ação para o confronto com o Fluminense, no próximo domingo. Um ponto atrás do último integrante do G-5, o colorado está animado com a possibilidade de conquistar uma vaga para Libertadores.
A diretoria espera repetir o cenário do jogo com o Corinthians, na 31ª rodada, onde pouco mais de 38 mil pessoas estiveram no Beira-Rio. Em Porto Alegre, o colorado ainda vai encarar o Bahia e o Grêmio neste Brasileirão.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.