• ENTRE
Topo

Inter cria check-in de sócios para aumentar público nos jogos do Beira-Rio

Sistema está disponível no site do clube e já entra em vigor para jogo com o Fluminense - AFP PHOTO/Alfredo Estrella
Sistema está disponível no site do clube e já entra em vigor para jogo com o Fluminense Imagem: AFP PHOTO/Alfredo Estrella

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

01/11/2011 14h14

As cadeiras vazias, os grandes espaços sem multidão podem estar com os dias contados no estádio Beira-Rio. Nesta terça-feira, o Internacional lançou o programa ‘Check-In Colorado’, onde os sócios com livre acesso precisarão confirmar presença antes de grandes partidas. Caso o torcedor avise previamente que não irá ao jogo, o lugar é comercializado.

A participação não é obrigatória, mas será estimulada com repasse de pontos no projeto ‘Paixão Premiada’, lançado há alguns meses pelo clube gaúcho, onde os associados acumulam créditos e podem adquirir produtos.

  • Inter tenta, pela 2ª vez, criar a cultura do aviso prévio de presença, nos grandes jogos, entre os sócios de livre acesso ao estádio Beira-Rio

O plano de aviso prévio dos ausentes não é bem uma novidade no Beira-Rio. Desde 2009, quando o colorado viu seu quadro social alcançar números fantásticos, a diretoria tem procurado uma forma de reduzir um paradoxo: ter 100 mil sócios e ver espaços vazios no estádio.

A nova ferramenta já está disponível no site do Inter e vai entrar em ação para o confronto com o Fluminense, no próximo domingo. Um ponto atrás do último integrante do G-5, o colorado está animado com a possibilidade de conquistar uma vaga para Libertadores.

A diretoria espera repetir o cenário do jogo com o Corinthians, na 31ª rodada, onde pouco mais de 38 mil pessoas estiveram no Beira-Rio. Em Porto Alegre, o colorado ainda vai encarar o Bahia e o Grêmio neste Brasileirão.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade