Topo

Alex treina entre os titulares, e Tite mantém Emerson Sheik na reserva

Alex treina entre os titulares depois de uma semana afastado por conta de dores na coxa - Carlos Padeiro/UOL
Alex treina entre os titulares depois de uma semana afastado por conta de dores na coxa Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Carlos Padeiro*

Em São Paulo

03/11/2011 17h14

Desfalque durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Avaí, no último domingo, Alex demonstra estar recuperado de dores na coxa esquerda e treinou entre os titulares na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. No domingo, o líder alvinegro encara o lanterna América-MG, às 17h, em Uberlândia, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Já o atacante Emerson Sheik, destaque na virada sobre o time catarinense, figurou entre os reservas, como parceiro de ataque de Adriano.

Na linha defensiva, o ex-capitão Chicão e Wallace formaram a dupla de zaga, pois Paulo André e Leandro Castan cumprem suspensão. Na lateral-direita, Alessandro retorna.

Na segunda parte do coletivo realizado em campo reduzido, Liedson deixou o campo, pois recebe um tratamento especial devido a dores no joelho esquerdo.

Sheik ganhou uma oportunidade entre os titulares e marcou um gol. A atividade tática terminou 4 a 0 para os titulares, sendo que os outro gols foram anotados por Alex, Danilo e Willian.

A tendência é Tite escalar a seguinte equipe no Triângulo Mineiro: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Alex.

“Agora estou zerado. Eu ficaria fora mesmo se fosse o primeiro jogo do campeonato, porque na parte dinâmica estava incomodando, estava difícil. Se fosse o último jogo, beleza, estourava de vez e depois seria férias”, comentou Alex, sobre a sua ausência no último fim de semana.

Atualizado às 21h