• ENTRE
Topo

Carlos César revela 'desconforto' após treino e segue como dúvida do Atlético-MG

Carlos César revela incômodo após treino e não sabe se poderá enfrentar o Grêmio - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Carlos César revela incômodo após treino e não sabe se poderá enfrentar o Grêmio Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

04/11/2011 17h04

Depois de ter participado do ‘rachão’, na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, o lateral-direito Carlos César revelou ter sentido um ligeiro desconforto, o que o impede de garantir que terá condições de enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ele será reavaliado antes da partida pelo departamento médico do clube.

“Nesse momento, sou sim (dúvida). Quero estar bem confiante, sentir melhor para poder ajudar. Treinei bem, bem solto hoje. Foi o melhor dia de todos que trabalhei. Senti um pouco de desconforto, avaliei bem e amanhã (sábado) vamos fazer mais um trabalho para ver como vou suportar para dar um ok”, disse Carlos César.

O jogador que não treinou durante toda a semana, por causa de uma entorse no joelho esquerdo, voltou aos campos nesta sexta-feira. Porém, sentiu dores no local e dependerá de uma reavaliação momentos antes do confronto de sábado para saber se terá condições de jogo.

“De todos os dias que trabalhei hoje foi o melhor, senti pouco desconforto, avaliei com o médico, mas amanhã (sábado) vou fazer um trabalhinho para ver como vou estar”, explicou Carlos César, que lesionou durante o jogo contra o Palmeiras, no final de semana passado.

Apesar das dores e de ser dúvida, Carlos César espera estar em condições de enfrentar o Grêmio. “Espero em cada jogo estar sendo útil, poder ajudar, amanhã vai ser jogo importante, difícil, Grêmio vem de uma vitória boa contra o Flamengo, quero estar preparado para jogar e para dentro de campo ajudar a equipe”, observou.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade