• ENTRE
Topo

Check-in de sócios funciona e Beira-Rio deve ter maior público do ano no domingo

Programa de aviso prévio liberou mais duas mil entradas para o jogo com o Fluminense - Lucas Uebel/Vipcomm
Programa de aviso prévio liberou mais duas mil entradas para o jogo com o Fluminense Imagem: Lucas Uebel/Vipcomm

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

05/11/2011 09h34

A ideia do Internacional, de solicitar comunicação prévia dos sócios da ida ou não aos jogos, surtiu efeito imediato. O programa denominado “Check-in Colorado” rendeu dois mil novos ingressos nas bilheterias do clube, nesta sexta. Assim, o estádio Beira-Rio deve receber o maior público de 2012 neste domingo, no jogo contra o Fluminense.

O sistema de aviso antecipado foi lançado na terça e ganhou adesão maciça. Três dias mais tarde, o Inter informou a disponibilidade de um novo lote de entradas. Todas oriundas do novo programa.

O panorama faz a diretoria vermelha acredita que o jogo com os cariocas possa quebrar o recorde de público do estádio nesta temporada. Para isso, serão necessários mais de 42 mil colorados a partir das 19h de domingo.

Em quatro de maio, na segunda partida diante do Peñarol – pelas oitavas de final da Libertadores, o Beira-Rio recebeu 42.863 pessoas. O jogo marcou a eliminação do time então dirigido por Paulo Roberto Falcão, que acabou derrotado por 2 a 1.

A presença da torcida foi, mais uma vez, citada pelo time. “A gente espera que o torcedor compareça, é mais uma ajuda para nós. Agora é final, temos que buscar o resultado”, comentou o zagueiro Rodrigo Moledo.

Na última vez que foi convocada, para o jogo com o Corinthians, a torcida vermelha chegou aos 38 mil presentes. Mas saiu de campo frustrada com um empate por 1 a 1, cedido aos 44 minutos do segundo tempo.

As entradas variam de 15 a 50 reais para os torcedores associados, com direito a 50% de desconto. O torcedor em geral terá de desembolsar entre 30 e 100 reais. As bilheterias do Beira-Rio abrem às 10h deste sábado e funcionam até o final da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade