Topo

Confiante, Deivid crava o título do Fla: 'Tenho a certeza de que seremos campeões'

Deivid corre para comemorar o segundo gol que marcou contra o Cruzeiro: otimismo - Marcelo Jesus/UOL
Deivid corre para comemorar o segundo gol que marcou contra o Cruzeiro: otimismo Imagem: Marcelo Jesus/UOL

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

08/11/2011 17h50

O otimismo da torcida do Flamengo após a goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Engenhão, contagiou o atacante Deivid, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 15 gols. Nesta terça-feira, questionado sobre a reta final da competição e a possibilidade de título, o camisa 9 cravou a conquista rubro-negra.

O curioso é que na última semana ele abordou o tema. Na ocasião, disse que apostaria no Corinthians por ser o líder da competição caso não fosse jogador de futebol. O que mantém atualmente como “apostador”, mas não com o status de jogador do Flamengo.

“Tenho a certeza de que o Flamengo vai ser campeão. Temos time para isso. Infelizmente, não conseguimos na Copa do Brasil, mas estão deixando a gente chegar forte para buscar o título. O jogo contra o Coritiba vai ser determinante e não podemos deixar de apostar na gente”, afirmou Deivid.

O atacante vem jogando futevôlei para manter a forma, perdeu peso e exibiu um bronzeado carioca na reapresentação do elenco. Além de tentar levar o Flamengo ao título, a ideia é a de disputar a artilharia da competição com Borges, que marcou 23 gols até o momento.

“Esse é o meu objetivo, mas vamos ver se consigo encostar. Mas o Borges precisa parar de fazer gol também (risos). Se fizer dois em todos os jogos me complica”, finalizou.

O Flamengo realiza um treinamento em tempo integral na próxima quarta-feira. Para a partida contra o Coritiba, Alex Silva é o único desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.