Topo

Gata do Flamengo mostra bumbum novo após fazer preenchimento

Cris Lopes, gata do Flamengo, em ensaio após o preenchimento do bumbum - Arquivo pessoal
Cris Lopes, gata do Flamengo, em ensaio após o preenchimento do bumbum Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL Esporte

Em São Paulo

09/11/2011 12h14

“Eu mesma preferi o meu bumbum do que andar de carro zero”, admitiu Cris Lopes, a Gata do Flamengo, após aplicar 200 ml de polimetilmetacrilato em cada glúteo. O procedimento custou R$ 25 mil, mas ela assegurou que valeu a pena: “Senti-me a rainha da cocada preta, amei”.

O preenchimento é feito com um gel não absorvido pelo organismo, em que o médico injeta a quantidade necessária para aumentar ou corrigir imperfeições no bumbum. “Nem dói, tem anestesia local também, então eu não senti dores como muitas, aguentei os 200 ml em cada lado tranquila e queria colocar mais”, explicou Cris.

Confrontos da 15ª rodada

Todos os jogos:
Gata do Coritiba
Gata do Flamengo
Gata do Coritiba
Gata do Flamengo

Ela decidiu investir no procedimento porque não gostou dos comentários de uma amiga: “Eu tinha imperfeição nos lados do bumbum, parecia um culote, e uma guria uma vez disse isso e eu fiquei muito chateada. Queria um bumbum redondo, e eu por ser magra nunca consegui ganhar mesmo treinando pesado”.

Depois das aplicações feitas no dia 11 de outubro, ela disse ter recebido muitos elogios de gente que notou o aumento, especialmente na academia. Ela já havia feito uma lipoaspiração na cintura em junho, e implante de silicone nos seios no ano passado.

Sobre a concorrente do concurso Miss Bumbum que chegou a fazer um ultrassom para provar que seus glúteos eram naturais, Cris fez pouco caso: “Se a pessoa pode pagar e se é o seu sonho... Como o meu, de poder rebolar nos vídeos quando solicitado em trabalhos, sem sequer pensar se está bonito. Cada um sabe o que é que lhe traz felicidade”.

Cris foi atrás de seu “sonho” depois que conheceu Jaque Khury, panicat que fez o procedimento em uma clínica em Porto Alegre e fez a indicação. “Há boatos de que a Gracyanne Barbosa também colocou, não sei informar, sei que eu vi ao vivo e a cores a bunda dela e é enorme, redondinha, linda, amei”, completou a gata.