Topo

Adriano joga 15 minutos e diz: "estou bem melhor e mais leve"

Adriano tentou uma cabeçada dentro da área, mas a bola estava alta e passou direto - Junior Lago/UOL
Adriano tentou uma cabeçada dentro da área, mas a bola estava alta e passou direto Imagem: Junior Lago/UOL

Carlos Padeiro

Em São Paulo

13/11/2011 19h26

Na volta aos gramados após mais de um mês vetado pela comissão técnica do Corinthians para aprimorar a sua condição física, Adriano entrou aos 33min do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, neste domingo, e atuou durante 15 minutos.

“Fiquei feliz. Estou bem melhor, conseguindo me movimentando melhor, estou mais leve”, declarou o Imperador ao sair de campo.

Segundo o Datafolha, o camisa 10 deu dois passes, um certo e um errado, e sofreu uma falta, quando deu um pique para pegar um lançamento longo, perto da linha lateral, dominou a bola de costas para o zagueiro e só esperou para ser tocado e cair no chão.

“Claro que ainda não estou 100%, mas estou trabalhando durante a semana com muita força de vontade. Fico à disposição do treinador, o ano foi muito difícil, e devagarzinho volto a jogar”, comentou, sob chuva, no gramado do Pacaembu.

“Já tenho mais apoio na perna para dar o arranque, coisa que não tinha nos dois jogos que joguei”, acrescentou, citando as suas duas participações anteriores, contra Atlético-GO e Botafogo, no início de outubro.