Topo

Palmeirense quer tirar sarro de rival e se nega a entregar faixa ao Corinthians

Para Cicinho, meta é atrapalhar o Corinthians. Ele disse que não entrega faixa de campeão a rival - Edu Andrade/Agência Freelancer
Para Cicinho, meta é atrapalhar o Corinthians. Ele disse que não entrega faixa de campeão a rival Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Luiza Oliveira

Em São Paulo

21/11/2011 13h00

As provocações entre os rivais por causa dos clássicos na reta final do Brasileirão já começaram. O palmeirense Cicinho disse que vai torcer para o Vasco ser campeão para poder tirar sarro dos rivais e ainda se negou a entregar a faixa ao Corinthians na última rodada.

“Eu não entrego, não entrego faixa nenhuma. Para rival não”, disse. “Seria bom (tirar o título do Corinthians). Quem sabe o Vasco seja campeão. Vou torcer para o Vasco”, afirmou.

A polêmica começou com o diretor de marketing alvinegro Luis Paulo Rosenberg. Ele afirmou querer que o Palmeiras entregue a faixa de campeão na última rodada, quando os rivais se enfrentam no Pacaembu. O presidente Arnaldo Tirone não deixou barato e disse que pagará bicho dobrado até do próprio bolso para evitar a comemoração corintiana.

Cicinho diz estar motivado mesmo, mesmo sem ganhar a premiação extra. “Clássico sempre é bom ganhar e poder tirar um sarrinho do adversário. É bacana isso. Não estava pensando nisso (bicho), primeiro pensava só em livrar o time e jogar o clássico com a cabeça tranquila. Se vier prêmio para atrapalhar vai ser bom também”, afirmou.