Topo

Ricardo Bueno fala sobre humilhação de Felipão e diz que "foi um mal entendido"

Decisivo, Ricardo Bueno comemora primeiro gol na vitória sobre o Bahia, domingo, em Salvador - Felipe Oliveira/AE
Decisivo, Ricardo Bueno comemora primeiro gol na vitória sobre o Bahia, domingo, em Salvador Imagem: Felipe Oliveira/AE

Luiza Oliveira

Em São Paulo

21/11/2011 18h05

Ricardo Bueno foi decisivo na vitória sobre o Bahia, domingo, em Salvador, mas a polêmica com Luiz Felipe Scolari é ainda o que chama a atenção. O atacante desconversou sobre a humilhação que teria sofrido pelo treinador, mas disse que foi um mal entendido.

“Isso foi um mal entendido. Teve uma conversa, mas não foi dessa maneira, foi um mal entendido. Eu não entendi dessa forma não”, disse.

Na semana passada, Kleber detonou o ex-técnico, disse que ele desmoralizava o grupo e que 80% dos jogadores não gosta dele. Segundo o atacante negociado com o Grêmio, Felipão disse na frente de Bueno que pediu Sheik, mas trouxeram o atleta do Atlético-MG.

“Uma vez ele disse pra gente: ‘não tenho culpa se peço o Sheik e me trazem o Ricardo Bueno’. Disse isso na frente do jogador. Cara louco de dizer isso, desmoraliza”, afirmou, na ocasião, em entrevista à TV Bandeirantes.

Ricardo Bueno prefere pensar na evolução do Palmeiras nos últimos jogos. O time vem de três partidas de invencibilidade, incluindo o triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, domingo, em Salvador. “Bom para a gente, não vínhamos tendo as vitórias. Importante não só esse gol, mas daqui para a frente nos dois jogos vai ser muito bom conseguir manter a média”, disse.