Topo

Andrés critica bicho alto do Palmeiras contra Corinthians: "precisam gastar em outras coisas"

Corintiano "cutuca" Tirone e Frizzo ao dizer que dinheiro deveria ser melhor utilizado - Luiza Oliveira/UOL
Corintiano 'cutuca' Tirone e Frizzo ao dizer que dinheiro deveria ser melhor utilizado Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Carlos Padeiro

Em São Paulo

25/11/2011 19h55

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou a intenção da diretoria do Palmeiras de aumentar o bicho (premiação) aos jogadores em caso de vitória sobre o Corinthians, no dia 4, resultado que pode até tirar o título brasileiro da equipe alvinegra.

Questionado se faria o mesmo, ou seja, aumentaria o bicho dos corintianos para tentar impedir um título do arquirrival, Andrés disse que não.

“O Tirone poderia evitar gastar esse dinheiro todo e usar para outras coisas que está precisando”, ‘cornetou’, citando o mandatário palmeirense Arnaldo Tirone.

No início da semana, o vice de futebol Roberto Frizzo prometeu uma premiação tamanho ‘dinossauro’ aos palmeirenses para atrapalhar os rivais, especialmente o Corinthians. Neste domingo, o time de Felipão encara o São Paulo, que almeja uma vaga na Libertadores de 2012.

O treinador alviverde minimizou o assunto. “O Palmeiras paga um bicho que não chega aos pés do que paga o São Paulo. É 75% menos que de qualquer outro time. E nem um jogador pediu ou reclamou, ninguém está reclamando nem pedindo. É na base do profissionalismo”, disse.