Topo

São-paulinos se despedem de Rivaldo antes de coletivo com Dagoberto fora da reserva

Renan Prates

Em São Paulo

02/12/2011 10h20

O treino do São Paulo desta sexta-feira no CT da Barra Funda foi marcado pela despedida dos jogadores do time tricolor do veterano Rivaldo, que anunciou ter sido dispensado na última quinta e treinará até sábado. No coletivo comandado pelo técnico Emerson Leão, o atacante Dagoberto ficou inicialmente mais uma vez fora até do time reserva.

Antes do treino, os jogadores se reuniram no centro do gramado e Leão proferiu algumas palavras. Depois, foi a vez de Rivaldo falar com o grupo por volta de cinco minutos, sendo aplaudido e cumprimentado pelo grupo em seguida – o capitão Rogério Ceni liderou os cumprimentos.

Durante o coletivo, Leão repetiu o mesmo time que treinou na última quarta-feira, com Jean na lateral e Xandão na zaga, e Ivan Piris e João Filipe no time reserva.

No segundo tempo, o treinador do São Paulo decidiu colocar Dagoberto no time reserva após conversar com o jogador. Revelação da base, Ademílson também participou da atividade.

Se não tiver nenhuma mudança, o São Paulo deverá atuar no domingo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cicero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.