Topo

Gremistas esgotam os 2,8 mil ingressos para o Gre-Nal no estádio Beira-Rio

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

03/12/2011 18h13

Não existem mais ingressos disponíveis para o Gre-Nal. A torcida do Grêmio esgotou a carga de 2,8 mil ingressos disponibilizados pela direção do Inter para o jogo de domingo, às 17h, no estádio Beira-Rio. Depois de pouca procura nos primeiros dias, os torcedores adquiriram todas as entradas na tarde deste sábado.

A polícia militar do Rio Grande do Sul pede que os torcedores do tricolor gaúcho que se reúnam no estádio Olímpico para serem escoltados até o local da partida. A iniciativa visa evitar confrontos entre gremistas e colorados, já que o grupo será escoltado por parte dos 600 policiais que farão a segurança do clássico.

"Pode ir com a camisa do Grêmio, mas recomendamos aos gremistas que vão identificados que se concentrem no estádio Olímpico onde, a partir das 13h, a Brigada Militar vai fazer um acompanhamento da torcida até o Beira-Rio. No local do jogo, há um esquema de segurança montado para receber todos os torcedores", pediu o coronel Atamar Manoel Cabreira em entrevista à Rádio Guaíba.

Os ingressos para a torcida do Internacional esgotaram na manhã deste sábado e o clube vermelho de Porto Alegre organiza uma lista de espera com as entradas oriundas dos sócios que informaram que não estarão presentes no Gre-Nal através do “Check-In Colorado”. Os contemplados serão avisados através do site oficial do clube. A diretoria do Inter aguarda um público de 40 mil torcedores no estádio Beira-Rio.

O Grêmio não tem maiores pretensões de crescimento no Campeonato Brasileiro, mas pode impedir que o Internacional obtenha uma vaga para a Libertadores da América. Para isso, o tricolor gaúcho precisa vencer ou empatar com o tradicional adversário na partida que inicia às 17h.