! Corintianos 'invadem' concentração do Vasco; Dedé discute da varanda com rivais cariocas - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/12/04/corintianos-invadem-concentracao-do-vasco-dede-discute-da-varanda-com-rivais-cariocas.htm
  • Corintianos 'invadem' concentração do Vasco; Dedé discute da varanda com rivais cariocas
  • 24/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Corintianos agitam a bandeira no hotel em que a delegação do Vasco está concentrada

Corintianos agitam a bandeira no hotel em que a delegação do Vasco está concentrada

04/12/2011 - 14h08

Corintianos 'invadem' concentração do Vasco; Dedé discute da varanda com rivais cariocas

Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro

Apesar do forte esquema de segurança montado pela diretoria do Vasco e do clima de tranquilidade na concentração do time, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, os jogadores vascaínos não escaparam da provocação dos rivais neste domingo, antes da decisão contra o Flamengo, às 17h, no Engenhão. Um grupo de torcedores do Corinthians, principal concorrente ao título brasileiro, se hospedou no mesmo hotel e estendeu uma bandeira do rival paulista na varanda.

No mesmo momento, um torcedor do Botafogo, morador do prédio da frente do hotel onde a delegação se encontra, resolveu mexer com Dedé que, acompanhado do atacante Alecsandro e do volante Fellipe Bastos, escutava música na sacada do seu quarto. O que o alvinegro não poderia esperar era a resposta do zagueiro vascaíno.

  • Pedro Ivo Almeida/UOL

    Dedé discute com torcedor na varanda do hotel

"Fala ai, Dedé! Vocês vão ser vice de novo", bradou o torcedor do Botafogo.

"Fica na sua aí. Vocês vão ter que correr atrás do prejuízo. No máximo, sobra uma vaga na Sul-Americana", respondeu Dedé.

"Duvido", questionou o alvinegro.

"Vamos ver então", completou o zagueiro.

A delegação vascaína partirá do hotel rumo ao Engenhão cerca de duas horas antes do início do clássico contra o Flamengo pela 38ª rodada. O clube precisa vencer o rival e torcer por um tropeço do Corinthians, que tem dois pontos a mais na classificação e leva vantagem no critério de desempate, diante do Palmeiras, no Pacaembu, no mesmo horário.