Topo

Tobi retorna ao time do Sport e quer ver um bom aproveitamento em casa

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/05/2012 11h31

Após cumprir suspensão no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, Tobi retorna ao time do Sport, sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, quando o time enfrenta o Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão. O zagueiro espera que a equipe faça prevalecer a sua força em casa.

Ele relembrou que quando jogava por outros clubes ficava impressionado com a força do time na Ilha do Retiro. “Antes de acertar com o Sport, eu me encantei com essa torcida. Eu assistia aos jogos do Sport, principalmente em 2008, e ficava impressionado com a força da Ilha do Retiro”, revelou.

“Alguns amigos comentaram que tinham dificuldade de jogar por aqui. Precisamos trazer esse clima de volta porque e o torcedor será fundamental para realizarmos uma boa campanha”, acrescentou.

Confiante em um bom desempenho do Sport, Tobi nem pensa na possibilidade da equipe ser rebaixada. Muitos analistas apontam o time pernambucano com um dos candidatos ao descenso por conta do início de temporada oscilante.

“Nós sabemos que tudo acontecer, mas não vou cravar que vamos lutar pelo título. Não penso em rebaixamento e acho que poderemos brigar por uma vaga na Sul-Americana ou Libertadores”, encerrou.