Topo

Marcelo Oliveira reclama de gol anulado do Coritiba na derrota para Inter

Técnico Marcelo Oliveira reclamou de gol anulado, mas reconheceu limitações do Coritiba  - Divulgação/Coritiba
Técnico Marcelo Oliveira reclamou de gol anulado, mas reconheceu limitações do Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

20/05/2012 19h05

Embora tenha reconhecido que o Coritiba não jogou bem, o técnico Marcelo Oliveira, reclamou  do gol anulado de Anderson Aquino, no primeiro tempo. Para o treinador, o gol poderia mudar o jogo e evitar a derrota por 2 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, argumentou o treinador.

Aos 38 minutos de jogo, após uma finalização de Anderson Aquino, Everton Costa dominou em condições legais e fez o gol, mas o árbitro invalidou o lance. 

“Teve o gol anulado, ao meu ver, erradamente. Em um jogo com este, difícil, na casa do adversário, se você consegue o empate, muda. O time deles poderia se descontrolar e nós poderíamos evitar a derrota”, disse o técnico logo após a partida.

Mesmo assim, Oliveira admitiu que sua equipe teve dificuldades técnicas ao longo do jogo.

“Foi um primeiro tempo difícil. Tivemos dificuldade de marcação e de jogar também. O segundo tempo foi mais equilibrado. O time saiu mais para o ataque, mas pecamos na parte técnica”, analisou.

O treinador explicou a opção de deixar o meia Everton Ribeiro na banco de reservas, no primeiro tempo, apesar de o jogador ser um dos destaques da equipe.

“O Éverton vem jogando direto e está desgastado. O calendário é muito duro. Se não tiver cuidado você perde o jogador. Foi uma decisão bem pensada e acho que foi a correta”, disse.