! Coritiba não faz gols pelo 3º jogo seguido, mas não preocupa treinador - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/05/21/coritiba-nao-faz-gols-pelo-3-jogo-seguido-mas-nao-preocupa-treinador.htm
  • Coritiba não faz gols pelo 3º jogo seguido, mas não preocupa treinador
  • 01/11/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
21/05/2012 - 06h09

Coritiba não faz gols pelo 3º jogo seguido, mas não preocupa treinador

Do UOL, em Curitiba
  • Renan Oliveira, do Coritiba, tenta finalização contra Inter, em jogo que ataque não funcionou

    Renan Oliveira, do Coritiba, tenta finalização contra Inter, em jogo que ataque não funcionou

Embora tenha uma dos ataques mais positivos do Brasil, a produção ofensiva do Coritiba sofreu uma queda nos três últimos jogos. Desde o empate sem gols, no Atle-Tiba que decidiu o Paranaense, que o time não balança as redes adversárias.

Depois do clássico, o Coxa empatou sem gols com o Vitória, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, e perdeu por 2 a 0 no domingo, para Inter, na estreia do Brasileiro.

Apesar do sinal de alerta, o técnico Marcelo Oliveira disse não estar preocupado. “São três jogos sem marcar, mas tem uma partida [o Atle-Tiba] que não fizemos gols, mas fomos campeões. Me preocuparia mais se não tivéssemos criando jogadas de gol”, declarou o técnico.

O Coxa teve o ataque mais positivo do Paranaense, com 59 gols. Os artilheiros do time, porém, foram um meia, Lincoln e um zagueiro, Emerson, ambos com 8 gols.

Os atacantes  do elenco vem tendo dificuldade para marcar, algo que ficou bastante evidente no empate com o Vitória, no qual os avantes perderam várias chances claras de gols. Domingo, contra o Inter, novamente o setor ofensivo mostrou inoperância.