Topo

Jô e Junior César são observados por Cuca em treino, e atacante volta a se destacar

Jô e Júnior César, que participaram de treino ao lados dos reservas, devem enfrentar o Bahia  - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Jô e Júnior César, que participaram de treino ao lados dos reservas, devem enfrentar o Bahia Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

29/05/2012 18h46

Na reapresentação do elenco do Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Cuca colocou os recém-contratados Jô e Júnior César para treinar em campo ao lado dos reservas. Os dois devem enfrentar o Bahia, na quarta-feira 6 de junho, na arena Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o atacante mostrou eficiência nas finalizações e se destacou no treinamento, com muita movimentação e bom acerto nos chutes a gol. O atleta treinou ao lado de André, que foi expulso na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no domingo passado.

Jô será o substituto do atacante diante do Bahia. “Não são basicamente iguais. A gente tem a maneira de jogar, como primeiro atacante, bem parecidas. Ele é um pouco mais leve e rápida. Hoje, eu e ele temos uma característica bem parecidas”, disse.

Na atividade desta terça-feira, Cuca comandou um treino técnico, com jogadores reservas, trabalhando defesa contra ataque. Jô e André treinaram em times diferentes. Depois, o treinador realizou um treino de finalização, com todos os jogadores.

Com a pausa no Campeonato Brasileiro, Cuca irá comandar, no sábado, um jogo treino contra o Guarani de Divinópolis, na Cidade do Galo, em Vespasiano, quando irá observar o atacante Jô e o lateral esquerdo Júnior César entre os titulares.

Para garantir uma vaga na equipe, Jô admite atuar juntamente com André, no retorno do companheiro após cumprir suspensão. “Se tiver treinamento e conversa, tem como jogar junto sim. Acho que é preciso isso mesmo, porque temos uma característica muito parecida, mas conseguiremos jogar juntos se tivermos muita conversa”, afirmou.