! Características do atacante Jô são destacadas por seus companheiros de Atlético-MG - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/03/caracteristicas-do-atacante-jo-sao-destacadas-por-seus-companheiros-de-atletico-mg.htm
  • Características do atacante Jô são destacadas por seus companheiros de Atlético-MG
  • 20/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Desempenho de Jô nos treinos tem agradado aos seus companheiros de Atlético-MG

Desempenho de Jô nos treinos tem agradado aos seus companheiros de Atlético-MG

03/06/2012 - 08h05

Características do atacante Jô são destacadas por seus companheiros de Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

Confirmado pelo técnico Cuca como titular no Atlético-MG, diante do Bahia, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Independência, o atacante Jô conquistou os companheiros do time mineiro, que aprovaram as características do atleta e fizeram elogios à qualidade do centroavante.

“É jogador referencia, que prende os zagueiros, tem grande qualidade, todo mundo conhece o Jô, ele é ótimo jogador, definidor, a primeira impressão foi boa e tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante”, disse o zagueiro Leonardo Silva.

Jô está há pouco mais de uma semana no clube mineiro e, apesar do pouco tempo, já conquistou os companheiros de Atlético. Apesar de se mostrar mais tímido em campo, o atleta se destaca nos treinos, principalmente pelo “faro” de gol.

Jô, atacante brasileiro
Jô, atacante brasileiro

Companheiro de ataque no Atlético, o jovem meia Bernard ressalta que o Atlético está bem servido com a dupla Jô e André. “O Jô faz um pivô mais forte, o André gira muito. Os dois têm presença forte de área”, destacou o jovem jogador.

O lateral direito Marcos Rocha vê facilidade em jogar juntamente com Jô no ataque atleticano e aposta no crescimento da equipe com a entrada do atleta. “Os dois (André e Jô) têm características parecidas, são jogadores que fazem o pivô bem, têm boa finalização”, observou.

“Tanto um quanto outro (Jô e André) vai ajudar os que chegam de trás para segurar a bola. Agora é deixar o Cuca decidir, nesse jogo é o Jô, mas de todo jeito eles vão no ajudar no campeonato”, acrescentou Marcos Rocha.