Topo

Falhas defensivas marcam jogos desta 4ª pelo Brasileiro; assista

Alecsandro foi um dos "beneficiados" por falhas de rivais e ajudou Vasco a vencer - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Alecsandro foi um dos 'beneficiados' por falhas de rivais e ajudou Vasco a vencer Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo

07/06/2012 06h01

Os jogos desta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro foram marcados por falhas das defesas de vários times. Goleiros e zagueiros tiveram contribuição decisiva em resultados ruins de suas equipes, para desespero de seus torcedores.

Na Ilha do Retiro, o Palmeiras amargou uma derrota para o Sport por 2 a 1. O gol que definiu o resultado da partida saiu em uma falha do goleiro Bruno em chute de Felipe Azevedo de fora da área.

Santos e Fluminense ficaram no 1 a 1 na Vila Belmiro e o gol do time da casa nasceu após um passe errado de Edinho. Rentería agradeceu e deu belo toque de cobertura. No entanto, os santistas também lamentaram o vacilo de Adriano, que cometeu pênalti em Carlinhos após perder a bola para o rival.

A defesa do Náutico também bobeou em São Januário. Eder Luis ficou com a bola e tocou para Alecsandro abrir o caminho da vitória por 4 a 2 do Vasco, que manteve o aproveitamento de 100% no Brasileiro.

O Flamengo também sofreu com os deslizes de sua defesa contra a Ponte Preta. O primeiro gol da equipe de Campinas no empate por 2 a 2 saiu após uma sucessão de erros, que permitiram a Renê Júnior mandar a bola para as redes.