Topo

Muricy ironiza, 'teme W.O' e promete titulares no clássico contra o São Paulo

Muricy Ramalho não poderá contar com estrelas novamente contra o São Paulo - Leonardo Soares/UOL
Muricy Ramalho não poderá contar com estrelas novamente contra o São Paulo Imagem: Leonardo Soares/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

07/06/2012 01h14

O técnico Muricy Ramalho ironizou ao responder sobre a utilização dos titulares no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com poucas opções no elenco, o treinador disse que sofreria um W.O caso poupasse os titulares contra os são-paulinos.

“Não sei. Se eu descansar os titulares perdemos por W.O, não tenho cinco para colocar em campo. Se não nos apresentarmos domingo no Morumbi é W.O”, ironizou Muricy.

No empate diante do Fluminense por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho não pode contar com suas principais estrelas. Neymar e Rafael estão defendendo a seleção brasileira, enquanto Ganso se recupera de uma artroscopia no joelho direito.

Além disso, Arouca e Borges sofreram um estiramento muscular na coxa esquerda. A expectativa é que os dois retornem apenas no duelo contra o Corinthians pela semifinal da Copa Libertadores da América.

No entanto, Muricy espera contar pelo menos com Borges no clássico contra o São Paulo.

“A possibilidade é o Borges, que está treinando forte, e, talvez, o Dimba, que vivia um momento muito bom, mas sentiu. Os dois tem chances, mas não sei se estarão aptos para jogar”, disse.

Para piorar a situação de Muricy, o departamento médico do Santos ainda conta com Fucile, Crystian, David Braz, Bernardo, Galhardo e os jovens Dimba e Pedro Castro.