Topo

Dênis entrega companheiros de linha e diz que treino após vitória é uma "teta"

Goleiro Denis virou o capitão do São Paulo na ausência de Luis Fabiano e Ceni - Rubens Cavallari/Folhapress
Goleiro Denis virou o capitão do São Paulo na ausência de Luis Fabiano e Ceni Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

11/06/2012 17h23

Que o treinamento de goleiro sempre foi e é o mais puxado, isso não é novidade. Mas o goleiro Dênis, único titular presente na vitória contra o Santos a ir a campo nesta segunda-feira, entregou os demais companheiros e revelou que a vida dos jogadores de linha é uma "teta", principalmente quando o time ganha.

"Olha, eu não tenho noção de quanto tempo eles ficam aqui, mas sei que eles vem e fazem uma coisa bem rápida, tranquila. É uma moleza, é teta. Mas tem explicação, porque todos eles sairam cansado da partida de ontem [domingo]", disse o goleiro. "Esse trabalho na academia, piscina é importante, ainda mais que temos um jogo importante na semana".

O São Paulo encara o Coritiba nesta quinta-feira em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil e Dênis imagina que o primeiro jogo não decidirá nada. "Sabemos que temos outra partida em Curitiba. Temos que pensar nisso e, acima de tudo, jogar bem e não sofrer gols em casa", lembrou o goleiro, afirmando que o dia de treino após uma derrota não é nada bom.

"Se perder, ai não tem nada de teta. Aí é cobrança e de um dia que podia ser bom, passa a ser um dia chato para nós jogadores".

Mesmo com o jogo morno no clássico deste domingo, Denis foi importante para o São Paulo e defendeu duas bolas dificeis em chutes de Dimba e Alan Kardec, garantindo a vitória Tricolor.