! Conversa de Hélio dos Anjos com o grupo marca a reapresentação do Atlético-GO - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/12/conversa-de-helio-dos-anjos-com-o-grupo-marca-a-reapresentacao-do-atletico-go.htm
  • Conversa de Hélio dos Anjos com o grupo marca a reapresentação do Atlético-GO
  • 22/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
12/06/2012 - 16h08

Conversa de Hélio dos Anjos com o grupo marca a reapresentação do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Hélio dos Anjos teve uma longa conversa com o grupo antes do início das atividades da semana

    Hélio dos Anjos teve uma longa conversa com o grupo antes do início das atividades da semana

Após ganhar um dia de folga, o grupo do Atlético-GO se reapresentou nesta terça-feira visando a partida contra o Coritiba, domingo, às 18h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do início das atividades, Hélio dos Anjos aproveitou para ter uma conversa com o grupo.

O conteúdo do papo não foi revelado. Entretanto, o técnico demonstrou muita irritação após a derrota do time para a Portuguesa, domingo, no Canindé. Na oportunidade, ele chegou a dizer que a porta do clube estava aberta caso alguém estivesse insatisfeito.

“Quem estiver achando que não está legal jogar pelo Atlético ou que o técnico é chato pode ter certeza que a porta é serventia da casa. De qualquer forma, não sou um técnico que tenha condições de engolir esse tipo de resultado”, destacou.

Após o primeiro treino do dia, o lateral Joílson explicou que foram discutidos vários aspectos e o foco passou a ser o jogo diante dos paranaenses.

"Discutimos todos os aspectos. Agora precisamos esquecer o que passou e trabalhar duro nessa semana para fazermos um bom jogo domingo", analisou.

Projetando uma melhora do time, que encontra-se em 18º lugar com apenas dois pontos, Joílson destacou que o grupo como um todo precisa demonstrar mais empenho.

“Precisamos transpirar mais e marcar em cima. Caso a gente se doe mais e junte vontade com atitude tenho certeza que vamos conseguir as vitórias que necessitamos”, disse.