! Treino dá quatro reforços ao Inter para jogo com Botafogo, mas D'Ale segue fora - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/12/treino-da-quatro-reforcos-ao-inter-para-jogo-com-botafogo-mas-dale-segue-fora.htm
  • Treino dá quatro reforços ao Inter para jogo com Botafogo, mas D'Ale segue fora
  • 01/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
12/06/2012 - 17h16

Treino dá quatro reforços ao Inter para jogo com Botafogo, mas D'Ale segue fora

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre
  • Além da volta de Leandro Damião e Oscar, Inter recebeu Guiñazu e contou com Kleber no treino

    Além da volta de Leandro Damião e Oscar, Inter recebeu Guiñazu e contou com Kleber no treino

O Internacional ganhou quatro reforços internos nesta terça-feira. Kleber, Guiñazu, Oscar e Leandro Damião voltaram a treinar com o elenco principal e poderão enfrentar o Botafogo, no sábado. A má notícia ainda está em D’Alessandro, que não trabalhou com bola e se mantém como dúvida.

Na lista de boas novas, Dorival Júnior recebeu o trio de selecionáveis: Guiñazu, que estava com a Argentina, e a dupla Oscar e Leandro Damião – que integraram a excursão da seleção brasileira nos Estados Unidos.

Além deles, o lateral esquerdo Kleber voltou a treinar com bola. Pela primeira vez, o camisa seis trabalhou com o restante do elenco. Confirmando a previsão dos médicos, que dataram sua volta exatamente para a quinta rodada do Brasileirão.

Já D’Alessandro esteve entregue ao preparador físico Élio Carravetta. Ao lado de João Paulo, o gringo se exercitou na caixa de areia e será reavaliado pelos médicos ao longo da semana.

Na atividade, a baixa foi Bolívar que tem lesão no quadril. Dátolo, com dores no púbis, ficou no vestiário realizando fisioterapia intensa e está na iminência de ser vetado oficialmente do jogo com o Botafogo.