Topo

Treino dá quatro reforços ao Inter para jogo com Botafogo, mas D'Ale segue fora

Além da volta de Leandro Damião e Oscar, Inter recebeu Guiñazu e contou com Kleber no treino - Alexandre Lops/AI Inter
Além da volta de Leandro Damião e Oscar, Inter recebeu Guiñazu e contou com Kleber no treino Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

12/06/2012 17h16

O Internacional ganhou quatro reforços internos nesta terça-feira. Kleber, Guiñazu, Oscar e Leandro Damião voltaram a treinar com o elenco principal e poderão enfrentar o Botafogo, no sábado. A má notícia ainda está em D’Alessandro, que não trabalhou com bola e se mantém como dúvida.

Na lista de boas novas, Dorival Júnior recebeu o trio de selecionáveis: Guiñazu, que estava com a Argentina, e a dupla Oscar e Leandro Damião – que integraram a excursão da seleção brasileira nos Estados Unidos.

Além deles, o lateral esquerdo Kleber voltou a treinar com bola. Pela primeira vez, o camisa seis trabalhou com o restante do elenco. Confirmando a previsão dos médicos, que dataram sua volta exatamente para a quinta rodada do Brasileirão.

Já D’Alessandro esteve entregue ao preparador físico Élio Carravetta. Ao lado de João Paulo, o gringo se exercitou na caixa de areia e será reavaliado pelos médicos ao longo da semana.

Na atividade, a baixa foi Bolívar que tem lesão no quadril. Dátolo, com dores no púbis, ficou no vestiário realizando fisioterapia intensa e está na iminência de ser vetado oficialmente do jogo com o Botafogo.