Topo

Recuperados, atacantes Jael e Willians voltam a ficar à disposição no Sport

Willians deve ficar como opção para a etapa final - Divulgação/Sport
Willians deve ficar como opção para a etapa final Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL, em São Paulo

14/06/2012 19h04

Depois de quatro rodadas com problemas para escalar o ataque, Vágner Mancini ganhou nesta semana dois importantes reforços para o setor. Os atacantes Jael e Willians estão recuperados de suas contusões e à disposição do treinador para o jogo deste domingo, contra o Bahia, no Pituaçu. Na manhã desta quinta-feira, Willians, que se recuperou de uma fratura na fíbula da perna direita, treinou normalmente.

“Já estou me sentindo melhor. É claro que ainda sinto um pouco de dores, mas consigo perceber que elas estão diminuindo com o passar do tempo e dos trabalhos. Estou trabalhando muito forte para ficar logo 100% e quem sabe enfrentar o Bahia no próximo domingo”, comentou Willians, que está no Sport desde a metade do ano passado.

Apesar de já estar se sentindo bem, Willians sabe que não pode se precipitar. Tanto é que o jogador mostra-se consciente de que, se for aproveitado, deve apenas no segundo tempo. “Já faço vários movimentos que eram difíceis no começo da recuperação, mas sei que ainda é cedo para jogar uma partida inteira. De qualquer forma estou à disposição de Mancini para ajudar o grupo”.

Willians se machucou na partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil deste ano. Na ocasião, foi disputar uma bola com um jogador adversário e acabou fraturando a fíbula da perna direita. Já o atacante Jael se recuperou de uma contusão muscular na coxa esquerda, e assim como Willians, ainda não sabe se terá condições de atuar a partida inteira.

“Sei que ainda não estou 100%, mas estou trabalhando para isso. Fiquei um mês parado, mas vamos ver a minha evolução durante os treinamentos da semana”, disse Jael, projetado ao futebol nacional justamente pelo Bahia, próximo adversário do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro.