! Lesão de Diguinho não regrediu e jogador segue sem previsão de voltar ao Flu - Futebol - $estacao.titulo
${estacao.titulo} Futebol
  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/15/lesao-de-diguinho-nao-regrediu-e-jogador-segue-sem-previsao-de-voltar-ao-flu.htm
  • Lesão de Diguinho não regrediu e jogador segue sem previsão de voltar ao Flu
  • 16/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
15/06/2012 - 20h24

Lesão de Diguinho não regrediu e jogador segue sem previsão de voltar ao Flu

Jorge Lourenço
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Último jogo de Diguinho pelo Flu foi contra o Internacional, pela Libertadores, no fim de abril

    Último jogo de Diguinho pelo Flu foi contra o Internacional, pela Libertadores, no fim de abril

 

A situação de Diguinho no Fluminense segue indeterminada. Afastado do time desde o dia 27 de abril, quando torceu o tornozelo direito contra o Internacional, pela Libertadores, o volante ainda não tem qualquer previsão de retorno De acordo com o técnico Abel Braga, novos exames no local da lesão apontaram que o edema ósseo do jogador não regrediu.

Apesar de lamentar os longos períodos de inatividade causados pelos problemas de Diguinho, o treinador reforçou que confia no atleta e exaltou o bom momento que ele vivia antes de se machucar. No ano passado, um problema na costela deixou o volante quase um mês fora dos gramados. Em 2009, uma pneumonia o afastou dos gramados pelo mesmo período.

“Não tenho a mínima ideia sobre quando ele vai voltar. Fizemos outro exame no Diguinho e ele estava novamente com um hematoma. Poder ser um problema no ligamento. É ruim porque ele estava vivendo um bom momento no Fluminense, sempre com o nome sendo gritado pela torcida. Ele era muito questionado, lutou por esse reconhecimento e acabou se machucando num bom momento”, avaliou Abel Braga.

O próximo desafio do Fluminense no Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, às 21h, contra a Portuguesa, no Engenhão. O time tricolor tem seis pontos em quatro jogos e ocupa a 10ª posição no campeonato.