Topo

Sem Liedson, Tite esboça time só com reservas e Julio Cesar no gol

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

15/06/2012 16h40

Os titulares do Corinthians mais uma vez foram poupados do treinamento desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Enquanto os reservas faziam um coletivo comandado por Tite, os jogadores que enfrentaram o Santos apenas corriam no outro campo.

Nem mesmo Emerson Sheik , suspenso para o jogo de quarta-feira, participou do treino comandado por Tite. Essa deve ser a única dúvida do treinador que deixou Liedson fora do time B mais uma vez, mas deve voltar a escalar o goleiro Julio César. O camisa 9 treinou no time C.

O provável time para enfrentar a Ponte Preta no domingo, em Campinas, foi montado com Júlio César; Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Douglas e Ramirez; Willian e Elton. No segundo tempo da atividade, Willian deu lugar a Romarinho, que tem chances de estrear diante da Ponte.

Artilheiro do time no ano passado, Liedson está cada vez mais longe de renovar seu contrato com o Corinthians, com diretoria e comissão técnica não acreditando mais em uma recuperação do jogador que só marcou 3 vezes nesta temporada.

Já Julio Cesar perdeu a vaga justamente após uma derrota para a Ponte Preta. Na ocasião, o Corinthians tinha a melhor a campanha do Paulistão e acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo rival de Campinas com duas falhas do goleiro.

Lanterna do Brasileiro com apenas um ponto, o Corinthians vem de derrota para o Gremio, quando também atuou com um time só com reservas. Contra o time gaúcho o goleiro foi Danilo Fernandes, que recebeu críticas apos uma suposta falha no gol de Marco Antônio.