Topo

Mancini não conforma com derrota do Sport no domingo e detona a arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2012 14h38

Vagner Mancini não se conformou com a derrota do Sport para o Bahia por 2 a 1, domingo, no Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico rubro-negro deixou claro que irá mexer em sua equipe, mas as suas críticas foram direcionadas para a arbitragem.

“Entendo que o resultado foi uma grande injustiça. Acho que jogamos melhor para o Bahia, mas amargamos a derrota. O jogador deles (Elias) estava impedido no primeiro gol e não entendi porque o bandeirinha não marcou. Já na segunda etapa, atuamos no campo deles, conseguimos empatar e tivemos a chance de virar. Entretanto, a arbitragem foi amplamente favorável ao nosso adversário”, disse.

Com o resultado, o Sport acumulou sua segunda partida sem conseguir pontuar fora de casa. Anteriormente, o time caiu diante do Cruzeiro por 1 a 0. Mesmo assim, Mancini não acredita que o time sofrerá os efeitos nos próximos jogos.

“A gente realizou dois jogos fora de casa e poderíamos ter conseguido pelo menos um ponto. Lamento essa situação porque sabemos que isso poderá fazer falta na frente”, opinou.

As derrotas recentes, porém, não tiraram a confiança do comandante rubro-negro. Em sua visão, o time fará uma melhor partida diante do Internacional, domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.

“Precisamos levantar a cabeça porque teremos uma semana para treinarmos e esperamos algumas novidades. Vamos atuar em nossa casa e buscaremos os três pontos”, encerrou.