! Ronaldinho recebe visita de francês, torcedor do PSG, que comemora encontro com ídolo - Futebol - $estacao.titulo
${estacao.titulo} Futebol
  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/20/ronaldinho-recebe-visita-de-frances-torcedor-do-psg-que-comemora-encontro-com-idolo.htm
  • Ronaldinho recebe visita de francês, torcedor do PSG, que comemora encontro com ídolo
  • 16/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Francês Kevin Chevalieri, torcedor do PSG: "sempre gostei do futebol do Ronaldinho"

Francês Kevin Chevalieri, torcedor do PSG: "sempre gostei do futebol do Ronaldinho"

20/06/2012 - 17h21

Ronaldinho recebe visita de francês, torcedor do PSG, que comemora encontro com ídolo

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho recebeu uma visita direto da França, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano. O torcedor Kevin Chevalieri, de 37 anos, francês e fã do jogador, aproveitou o treinamento do Atlético-MG para conhecer o ídolo.

Kevin é responsável pelo departamento de marketing do Bobigny, time de ragby da Terceira Divisão da França e torcedor do PSG, clube que Ronaldinho Gaúcho defendeu por duas temporadas 2001 e 2002, antes de se transferir para o Barcelona.

“Não tive a oportunidade de conhecer ele lá na França, mas sempre gostei do futebol dele, sou fã, principalmente do Ronaldinho na época do Barcelona, quando foi o melhor do mundo”, explicou Kevin Chevalieri.

Amigo do assessor da presidência do Atlético, Castelar Guimarães, que acompanhou Kevin à Cidade do Galo, o torcedor do PSG acompanhou o treinamento do Atlético e no final, tirou foto e ganhou autógrafo de Ronaldinho Gaúcho na sua camisa do time francês.

Esta foi a terceira vez que o torcedor veio ao Brasil e comemorou o fato de ter encontrado com o ídolo. “É um grande jogador, estou muito feliz de encontrar, poder conhecer. Sinto falta dele no PSG, sem dúvida é um grande jogador”, observou Kevin.

Ronaldinho Gaúcho participou normalmente do treino técnico comandado pela comissão técnica atleticana nesta quinta-feira, no CT. O jogador mais uma vez esteve entre os titulares, na atividade tática comandada por Cuca.

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho