Topo

Mancini relembra que o Sport tem deficiências, mas destaca trabalho da diretoria

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/06/2012 14h56

A terceira derrota consecutiva do Sport no Campeonato Brasileiro mexeu com Vagner Mancini. O técnico não escondeu sua decepção com o revés para o Internacional, domingo, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da competição nacional, e relembrou que sua equipe tem deficiências claras.

Por outro lado, o comandante rubro-negro não reclamou sobre a demora em chegar outros atletas de peso e ainda destacou o trabalho da diretoria. “Obviamente eu sei quais são as deficiências do time. Eu gostaria de comentar mais uma vitória do Sport, mas infelizmente faltam peças para agregar valor. Por conta disso, eu não posso fazer mágica. Precisamos voltar a trabalhar após a folga e focar o jogo de domingo. Necessitamos qualificar o grupo. Caso contrário, ficará complicado para nós”, avaliou.

Na semana passada, a diretoria anunciou após a apresentação do lateral direito Cicinho que vão chegar três meias e um atacante. Essa situação, porém, não agrada Mancini porque em sua visão o grupo necessita de atletas para outras posições.

“Não acho que precisamos só de meias. Precisamos arrumar muita coisa porque eu gostaria de ter mais um atacante, um meia e um lateral. O Marquinhos Paraná e o Rivaldo atuaram como laterais, por exemplo”, ressaltou.

Vagner Mancini aproveitou para pedir pressa na chegada de novos jogadores porque somente a vontade não será suficiente para realizar uma boa campanha no Brasileirão.

“A gente tem consciência desde o início do Brasileiro que precisamos mais do que superação para terminarmos bem a competição. O certo é que diante de certas equipes isso não será suficiente. Contra o Internacional isso ficou evidente”, encerrou.