Topo

Carlos Alberto treina entre os titulares no Vasco, e Alecsandro sai machucado

Com a ausência de Eder Luis, Carlos Alberto treinou entre os titulares: meia pode ser aproveitado - Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
Com a ausência de Eder Luis, Carlos Alberto treinou entre os titulares: meia pode ser aproveitado Imagem: Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/06/2012 11h06

Nesta quarta-feira, o meia Carlos Alberto foi testado no time titular do Vasco pelo técnico Cristóvão Borges durante coletivo realizado em São Januário. Com o atacante Eder Luis poupado da atividade, já que sentiu dores no joelho e coxa da perna direita, o camisa 84 recebeu uma oportunidade e pode ser aproveitado na partida contra a Ponte Preta, sábado, às 18h30, na Colina histórica, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A má notícia ficou por conta de Alecsandro. O atacante deixou o gramado com um incômodo na perna direita e será reavaliado.

Carlos Alberto teve bom desempenho e funcionou como importante homem de criação ao lado de Juninho Pernambucano. Destaque do coletivo, o meia deu dois passes para gols de Diego Souza. Alecsandro completou o placar de 3 a 0 para os titulares. O time foi escalado com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Romulo, Juninho e Carlos Alberto; Diego Souza e Alecsandro.

Com dores no joelho direito, o lateral esquerdo Thiago Feltri realizou uma ressonância magnética na noite da última terça-feira e não participou do coletivo. O jogador vive a expectativa de voltar a treinar na quinta-feira junto com Eder Luis.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Cruzmaltino trabalha na próxima quinta, às 9h, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). O técnico Cristóvão Borges mantém o mistério e só irá falar sobre a escalação para a partida em entrevista coletiva na sexta-feira.