Topo

Sport realiza treino com elenco enxuto e Tobi encara dispensas com naturalidade

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/06/2012 16h09

Vagner Mancini realizou um treino técnico pela primeira vez após a dispensa de seis jogadores na terça-feira. Com a saída do zagueiro Wagner Silva, os volantes Germano e Diogo Oliveira, o lateral Thiaguinho, além dos atacantes Jael e Jheimy somente 20 atletas foram vistos na movimentação.

Um dos líderes do grupo, Tobi minimizou o impacto que o desligamento dos seis atletas poderiam causar sobre o restante do grupo. O zagueiro destacou que os jogadores estão acostumados com esse tipo de situação e procurou focar apenas na situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Não vou esconder que a gente lamenta após uma reformulação porque perdemos um colega ou amigo. No entanto, encaramos essa situação como algo normal na nossa profissão. De qualquer maneira, entendo que o grupo está tranquilo”, opinou.

O time pernambucano acumula três derrotas consecutivas no Brasileirão e começa a se aproximar da temida zona de rebaixamento. A equipe encara o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela sétima rodada da competição.

“Realmente os três últimos resultados preocupam o grupo. Não é nada interessante perder tantos jogos seguidos na competição. Precisamos trabalhar ainda mais para buscar uma recuperação”, encerrou.