Topo

Chuva intensa alaga CT e faz Inter treinar em ilha às vésperas de pegar o Cruzeiro

Chuva cercou elenco do Inter de água: Guaíba à direita e poça gigante na esquerda - Jeremias Wernek/UOL
Chuva cercou elenco do Inter de água: Guaíba à direita e poça gigante na esquerda Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

06/07/2012 16h20

As fortes chuvas que caem em Porto Alegre fizeram o Internacional treinar em um cenário diferente. O novo centro de treinamentos ficou alagado. E o vento inclusive deu origem a ondas nos bolsões. Colado ao Guaíba, o Colorado treinou um em naco de terra cercado por água. Mesmo assim, o elenco cumpriu o cronograma e foi para campo.

  • Guilherme Testa/Agência Freelancer

    Meia Oscar improvisou proteção para cabeça diante do vento e frio intenso no CT do Inter, nesta sexta

No gramado B, que ainda não havia sido estreado, D’Alessandro, Oscar e companhia participaram de um recreativo. Até o auxiliar técnico Mauricio Dulac disputava os lances. Entre chutes e passes vários atletas protegiam a cabeça com camisas. Era a improvisação para fugir do frio intenso.

A atividade não durou mais de trinta minutos e deixa a escalação para a oitava rodada ainda refletindo o treino sem adversário, realizado na quinta. Nele, Dorival Júnior colocou Josimar ao lado de Elton. Com Bolatti na reserva.

O time vermelho deve jogar com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Dátolo, Kleber e Rodrigo Moledo estão lesionados e Guiñazu cumprirá suspensão.

Com 12 pontos, o Internacional é sétimo colocado no Brasileirão. E enfrenta o Cruzeiro às 18h30min deste sábado no Beira-Rio.