Lucas confirma assédio da Inter de Milão e cita desejo de "jogar lá um dia"
O meia-atacante do São Paulo, Lucas, confirmou neste domingo mais um assédio da Inter de Milão ao seu pai e seu empresário. O jogador disse que não sabe do que foi conversado no último encontro da dupla com o representante do time italiano e revelou a vontade de atuar um dia lá.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO SÃO PAULO POR 3 A 1
“É um grande clube. Todos gostariam de jogar lá um dia e não sou diferente”, declarou o jogador neste domingo, quando o São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1 no Morumbi.
O pai de Lucas, Jorge Rodrigues, se encontrou com um emissário da Inter de Milão nesta sexta-feira em São Paulo. O empresário Wagner Ribeiro participou da conversa. Mas o são-paulino disse que não tem interesse em saber o que foi tratado.
“Sei que meu pai e meu empresário conversaram com o presidente da Inter, mas não me passaram nada. Em dia de jogo ou nas vésperas, me deixam fora disso. E estou focado na Seleção, nas Olimpíadas. Não quero pensar nisso.”
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.