Topo

Mesmo com a boa fase, Felipe não se considera titular absoluto do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2012 19h49

Mesmo com a campanha ruim do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, Felipe vem tendo destaque individual nesse início de competição. O atacante foi o único a deixar sua marca até o momento na atual edição do Nacional. Essa situação, porém, não mexe com o experiente jogador.

Consciente que luta por um lugar na frente é dura, ele não acredita em lugar cativo na equipe goiana. Além de Felipe, o técnico interino Jairo Araújo conta com Marcão, Wesley, Patric, Vanderlei, Diogo Campos, Diogo França e Ricardo Bueno para o setor.

“Caso eu tenha oportunidade, vou continuar tentando fazer os gols para ajudar o Atlético-GO. De qualquer maneira, vejo pelo menos seis atletas com condições de atuar”, opinou.

Felipe sofreu com lesões esse ano e não conseguiu atuar com regularidade. No entanto, seu desempenho é considerado bom. Ele jogou 13 partidas e estufou a rede em sete oportunidades.

Independentemente de marcar ou não, o pensamento do jogador é tentar ajudar o time goiano a vencer o Vasco, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nós vamos buscar novamente a nossa primeira vitória contra o Vasco. Essa partida é boa se atuar e tentaremos realizar uma boa apresentação. Temos muito respeito por eles, mas podemos conquistar os três pontos”, encerrou.