Topo

Vagner Mancini avisa que o Sport só terá o time definido dentro de 15 dias

Marcela Lima/Site oficial do Sport
Imagem: Marcela Lima/Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/07/2012 12h49

Após o início do Campeonato Brasileiro, o Sport já contratou o lateral direito, o meia Felipe Menezes, além dos atacantes Henrique, Gilberto e Magno Alves. Como está precisando arrumar a equipe durante a competição, Vagner Mancini pediu 15 dias para definir o time. O técnico explicou que nem todos os recém-chegados podem começar a atuar rapidamente.

“A maior dificuldade vem sendo remontar a equipe durante a competição mais difícil do mundo. Precisamos ver quem está chegando para saber quais aquelas que estão aptos. Espero que dentro de 15 dias poderei definir o time. Até lá vamos sofrer um pouco”, disse.

O comandante aproveitou para destacar que pela dificuldade do Brasileiro, pode ser considerado normal o Sport sofrer. Assim, mesmo um time formado precisa lutar muito para conseguir atingir os seus objetivos.

“O nosso torcedor e a imprensa precisa ter a consciência da dificuldade dessa competição. Mesmo com um time formado, a equipe precisa lutar muito. A cobrança interna é sempre grande e, por isso, queremos vencer mais jogos”, afirmou.

O Sport encontra-se em 12º lugar no Brasileirão com nove pontos. Na próxima rodada, o time pernambucano irá enfrentar a Portuguesa, domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro. Para essa partida, Mancini já poderá contar com Felipe Menezes e Gilberto, ambos regularizados na quarta-feira.

#dev_albumEmbed010('tagalbum','20536')