Topo

Mancini lamenta oscilação do Sport e diz que sua equipe não merecia perder do Grêmio

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2012 15h09

Vagner Mancini ficou muito frustrado com a atuação do Sport na derrota de sua equipe para o Grêmio por 3 a 1, quarta-feira, no Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico destacou que mais uma vez o time acabou oscilando em uma partida e acabou sofrendo um revés.

“Infelizmente em mais uma oportunidade não conseguimos manter um bom rendimento durante toda a partida. Aconteceu essa situação contra o Corinthians na Ilha do Retiro. Foi por conta dessa oscilação que acabando levando os gols e perdendo a partida”, opinou.

O comandante rubro-negro relembrou que seu time saiu na frente e teve oportunidade para ampliar a vantagem. Porém, acabou não concluindo com qualidade e viu o adversário se aproveitar dos erros para vencer.

“Entendo que o Sport se apresentou bem no primeiro tempo e poderíamos ter ampliado a vantagem construída, mas isso não aconteceu. Já na segunda etapa, tivemos dificuldade para repetir o nosso desempenho e demos espaço. Desta maneira, eles conseguiram empatar e se aproveitaram de erros nossos para conseguir  a vitória”, disse.

Mancini procurou elogiar a postura do adversário, mas entende que o placar não traduziu a atuação das duas equipes."Acho que o placar não representou o que aconteceu em campo. Infelizmente a nossa postura foi diferente no segundo tempo. Caso o time fosse mais agressivo poderíamos comentar uma possível vitória ou empate”, encerrou.

Em 12º lugar com 12 pontos, o Sport volta a jogar no sábado, às 18h30, quando encara o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, pela décima primeira rodada do Brasileirão.